terça-feira, 12 de novembro de 2013

PROJETO ARTE DE RECICLAR

O puff confeccionado pela professora Maria Schwinden Ávila, junto com os alunos da APAE/Otacílio Costa-SC, e que irá representar as APAE´s de Santa Catarina no IX Festival Nacional Nossa Arte em São Luis do Maranhão, na categoria - Artesanato surgiu de um projeto A Arte de Reciclar e o Meio Ambiente, em parceria com a Empresa Klabin que fornece a Fita Tusa (Fita de papel cortante) e que foi aproveitada então pela APAE/Otacílio Costa-SC.
Os alunos recolheram as garrafas pet que formaram a estrutura interna do puff, utilizando a fita tusa trançada para a confecção externa do mesmo.
Neste evento a APAE/Otacílio Costa será representado pela presidente D. Tinda que apoia e é uma grande incentivadora de todos os projetos desenvolvidos na escola. A Sra. Rúbia Buest (Diretoria APAE) e as alunas Amanda Oliveira e Daiane Ortiz dos Santos.
É uma grande alegria e realização não somente para a APAE/Otacílio Costa, como também para o município, pois estará representando em São Luis as APAE de Santa Catarina.
Importante salientar o potencial de cada aluno que frequenta a entidade em diversos campos de atuação, não somente educacional como em sua vida cotidiana, é o que enfatiza a diretora Marli Costa Borges.

 Equipe representante

Puff de Fita Tusa


Parabéns e boa viagem a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário